quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Wind

Olá!
No post de hoje vou lhes mostrar a minha primeira tentativa de fazer uma ilustração utilizando 100% o Photoshop. Estou em uma fase de buscar fazer coisas que tenho dificuldade e fazer uma ilustração sem usar o lápis nem para ter uma idéia de como ficaria foi um grande desafio para mim.


Minha intenção também foi praticar um estilo de ilustração um pouco menos estilizada do que costumo fazer, só para variar um pouco o estilo.
Apesar de continuar na luta para aprimorar meu traço, espero que gostem mesmo assim! Em breve farei um novo post com a segunta tentativa! ^_^
Muito obrigada a todos pelas visitas e comentários! ^^
Beijos e até a próxima! ^.~

10 comentários:

  1. Realmente desenhar sem colocar o lápis no papel é algo um pouco difícil de se fazer para alguém que sempre esteve muito ligada as artes tradicionais. Mas você se saiu muito bem na sua primeira tentativa.

    Gostei das pinceladas despretenciosas, o fundo está bem interessante. A sombra do cabelo no rosto ficou bem bonita também. Continue treinando pois tenho certeza que ficará cada vez melhor!!!!

    Você tem um grande potencial!

    Te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. ficou muito bom. adorei. o cabelo achei que ficou perfeito.

    ResponderExcluir
  3. Como eu perdi toda minha habilidade de desenho a mão livre (Engenheiro é isso, so desenho com régua e so linha reta XDDD), acho a maioria dos desenhos a mão livre lindos e perfeitos !!

    Nossa, se vc fala que tem dificuldades em fazer esse desenho perfeito no Photoshop, fico aqui imaginando se vc não tivesse dificuldades !! Ta lindo o desenho...

    Parabens Açu !!
    Se esforce pra se aperfeiçoar sempre !!

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. Çu! que legal, parabéns pelo trabalho, to vendo que o curso ta rendendo ehinm, rsrs gostei muito da linguagem e da solução da ilustra para o fundo, quer ver mais continua postando pra gente! bjão

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ficou muito bom Açu!! Eu queria aprender pintura no photoshop.. vi uns tutoriais já mas nunca sei como ajustar o pincel =/
    Eu acho que gosto mais de desenhar na mão também, mas queria aprender outras coisas. E sombrear tb!
    Vi um curso de 10 dias que ensinava mas o preço era mais de 2 mil reais /o/

    ResponderExcluir
  6. Que perfeito Açu *---*
    O cabelo ficou muito lindo! Parabéns ^^
    Me desculpe por não aparecer muito no seu blog, mas estou um pouco ausente do Flickr e do blog também. Mas vou sempre passar aqui para comentar =]
    (Respondendo ao seu comentário no meu blog): Aquele jogo é bem viciante mesmo, rsrs
    Estou hoje no nível 12, e nem enjoei ainda :P

    Beijos Açu ~^^~

    ResponderExcluir
  7. Seus desenhos estão cada vez mais brilhantes e lindo! Parabéns, fico muito impressionado com o seu talento =] Espero chegar algum dia ao mesmo sucesso que o seu! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, ficou lindo!!!!!!
    os olhos e os cabelos ficaram muito perfeitos!
    ah, sou como você, adoro meus lápis! :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Açu, ficou lindo!!!
    Quando vc falou para mim que estava tendo dificuldade no curso, imaginei que vc estava realmente tendo dificuldades, não que seria assim...ficou muito bonito.
    Parabéns.

    Bjus

    ResponderExcluir