quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Tetris

Olá, tudo bem?
Hoje vou falar um pouco de um projeto que participei no ano de 2007, na Webcore Games, em que desenvolvemos alguns jogos para internet.
Como foram vários games, vou postar aos poucos, um por vez, ok? ^.~
E para começar, vou falar de um dos clássicos: Tetris! ^__^


As artes do jogo foram desenvolvidas por mim e pelo 2P (Paulo Pina). Aqui alguns screenshots do game, que foi feito no Flash, com o auxílio do Illustrator para a produção das ilustrações.


Utilizei o personagem Dartanhã como base para a criação das pecinhas do Tetris, em várias cores diferentes! E uma coisa que ficou bem divertida é que o personagem que você escolheu, fica ali em cima, feliz, normal ou bravo, de acordo com seu desempenho no jogo!



Esse é o manual de instruções, caso haja alguma dúvida com os comandos.



E essa é a tela de pausa, com uma animaçãozinha que fiz do Dartanhã dormindo! O cenário foi feito pelo Pina e colorido por mim. ^^
Quem quiser jogar, entra no site da Webcore!
Espero que tenham gostado! Até a próxima! ^.~

11 comentários:

  1. Amey!

    Não foi esse o que joguei ontem , mas achey tooodos beem fofoletchen! Meshmo!


    Beyjo!

    ResponderExcluir
  2. TETRIIIIIIIIIIS, EU AMO TETRIIIIIS AAAH *-*
    Tá bom, meu mini surto passou...
    OWN, que jogo fofo *__*

    ResponderExcluir
  3. Uma gracinha Açu *----------* amei!
    Eu não conhecia esse jogo >.<
    Mas adorei muito.
    E concordo! O AI é mais fácil e prático que o Corel, eu acho ele muito complicado G.G
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  4. AMO games +1
    Aaah, que bonitinho, Açu! Um jogo tão simples mas ao mesmo tempo tão convidativo!
    Sem ficar de bajulação nem nada, mas uma coisa que me fez mto feliz desde q eu comecei a acompanhar vc e as outras meninas e meninos pelos flickr foi ver como unir profissão e prazer, isso com certeza tem me inspirado muito ultimamente! :D

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bonitinho, Açu! Estou adorando conhecer seu trabalho. Eu já sabia que você fazia coisas fofas, mas está me surpreendendo mesmo assim! ^^
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Owwn, ficou uma gracinha *-*
    Seu blog ta cada dia mais lindo ;D

    ResponderExcluir
  8. Que bunitinhu!!! Nunca ví Tetris tão fofo! hehehe

    Ficou lindo amor!!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, muito fofo, são bem legais para jogar tbm. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Que fofo ^-^'
    vou jogar quando der tempo xD!!
    seu blog ta lindo ! adoro passar por aqui *-*
    esta nos favoritos :3!

    ResponderExcluir